Saturday, March 10, 2007

Today I saw somebody...

*
*
*

Em resumo: estou exatamente onde eu quero estar e isso é MUITO bom. Acho que isso é tudo que você, leitor, (machadiana) precisa saber.

A caravana vai ficar um pouco abandonada. Falta de tempo e etc, mas vou tentar postar pelo menos nos fins de semana, ok?

Eu tinha pensado em um monte de coisas pra postar, mas estou tão cansada e com sono que nem tô lembrando.


Mas ainda preciso de uma música... E alguém que muda tudo (inclusive este post) e que lembra de tudo (que é importante) me deu uma dica:


"I'm gonna take my time
I have all the time in the world
To make you mine
It is written in the stars above
The gods decree
You'll be right here by my side
Right next to me
You can run but you cannot hide"



Ok, agora vou dormir realmente feliz...

*
*
*

PS: em breve linkarei os blogs de vocês. Tá mais fácil agora...

4 comments:

Anonymous said...

"Acho que isso é tudo que você, leitor, (machadiana) precisa saber."

E quem foi que disse quue é VOCÊ quem escolhe o que os leitores precisam saber??? Tsc, tsc tsc...

Anonymous said...

Talita,

Você já está no terceiro ano de jornalismo e até agora não aprendeu que deixar colegas de profissão com curiosidade é pecado?

O Speed tem razão, vc não pode definir o que nós, leitores, queremos saber. Tudo bem que vc não pode atualizar tão freqüentemente o seu blog por causa do estágio, mas você poderia passar mais informações, né?!

Vc já reparou que não conseguimos mais conversar desde o final do ano passado. E foi nessa época em que a sua vida deu uma mudada louca! Bem que você poderia usar o tu blog para eu saber o que anda acontecendo com você, né?!

Bom, para finalizar, só queria dizer que estou com saudades de você!

Beijos enormes
Iza

Anonymous said...

Vou tentar comentar mesmo depois de ter lido o que a Elisa escreveu. Mas comentar o que, se você só faz suspnese?

hehehe

Beijo,
Marília.
www.onomatopeia.zip.net

Mari Marcondes said...

Bonitinha a sua história.
Mas você precisa começar a postar de verdade - o que significa NADA DE MÚSICAS.
Eu falo sério.
Beijos