Thursday, March 15, 2007

Sereníssima

*
*
*

Quando as brigas são bobas
Quando tudo está sereno
Quando as pessoas pensam juntas
Quando as mensagens chegam na hora certa
Quando tudo é feito na hora certa
Quando eu conto as horas
Quando as horas passam rápido demais
Quando tudo que eu quero é ficar junto
Quando eu escuto as coisas certas
Quando eu acho que posso falar as coisas certas
Quando meu cansaço desaparece
Quando você cria desculpas pra me ver
Quando os medos desaparecem
Quando eu percebo que tenho medo de perder
Quando você liga com saudades
Quando a saudade bate meia hora depois
Quando a gente não para de falar
Quando você consigo ouvir
Quando eu consigo entender
Quando alguém cuida de mim
Quando eu posso cuidar de alguém
Quando você lembra das músicas


Eu fico assim:
=D


***Tem mais um montão de quando's, mas desencana. Quem precisa saber, sabe.***


"But I can't help falling in love with you"

*
*
*

8 comments:

Fútil-Utilidades said...

você não era assim quando eu te conheci...

descompassada said...

fofuridões de palavras. quem explica?

Anonymous said...

A vida realmente muda as pessoas, né?!

Já comentei isso no blog da Elisa, mas repito: estar apaixonada é muito bom. Mas sentir um sentimento legal, por uma pessoa especial, é melhor ainda.

Isso deixa a vida mais alegre. Isso muda os instintos. Isso sim é especial e deixa boas lembranças.

Fico feliz por ti!

Saudades enormes!!!

Beijos :)

Mari Marcondes said...

Êta coisa boa...

Anonymous said...

Espero que possamos cada vez mais compartilhar esse tipo de sentimento, e fazer com que todo esse lance inusitado valha a pena.

Bjos!

Ana B said...

Poxa! Tô começando a ficar mals...
Visitei os blogs de todas vcs e parece q todo mundo anda vendo passarinho verde ultimamente!

Que andaram botando na água da Cásper???

Anonymous said...

Romântica demais para ser Talita.

Mari Marcondes said...

hahahaha
Nossa, cinco estrelinhas para seu feast of friends!
Isso até anulou meu ódio por entar aqui e não ver post novo - e, você sabe, meu ódio nunca é pouco.
Da próxima vez você não escapa.
Beijos