Tuesday, March 27, 2007

Só enquanto eu respirar...

*
*
*
*


Nem sempre tudo vai ficar perfeito. Na verdade é muito difícil que isso aconteça. Mas quando as coisas estão ruins tendemos a esquecer o que temos de bom ou diminuímos a importância.

Eu não vou dizer que as coisas sempre darão certo, mas fazer a diferença para alguém é saber estar junto quando as coisas estão... hummm... não como deveriam. E isso eu não digo só pra você não, isso é pra todos os seres humanos aliados que visitam o blog e mais alguns perdidos por aí. É fácil ficar perto de alguém quando está tudo certo, mas é quando dá errado que coisas ficam mais claras.

Você só precisa ter certeza de algumas coisas, e você tem...


Identifique de quem são as falas abaixo:

- Dá pra parar de ler que eu ainda estou escrevendo!
- Como você é grossa!
- Eu estou brincando, você ainda acredita nessas?
- Ai, estou com vergonha de te contar uma coisa...
- Fala, não vai me deixar curiosa!
- ...uhahuahuuhahuahua
- Fala!
- Ah! É que no primeiro ano... uhauhahuhau
- O que têm? Você tinha medo de mim é?
- Eu tinha medo de você no primeiro ano. Nunca tive uma amiga que usava coturno antes, mas depois vi que o coturno era só a capinha e que você era legal por dentro.

*
*
*
*

"All that you touch
All that you see
All that you taste
All you feel.
All that you love
All that you hate
All you distrust
All you save.
All that you give
All that you deal
All that you buy,beg, borrow or steal.
All you create
All you destroy
All that you do
All that you say.
All that you eat
everyone you meet
All that you slight
everyone you fight.
All that is now
All that is gone
All that's to come
and everything under the sun is in tune
but the sun is eclipsed by the moon."

*
*
*

PS: acho que já usei esse título antes...

3 comments:

Marília Scriboni said...

Post perfeito:

O Teatro Mágico

Pink Floyd

Pink Floyd

Pink Floyd

e, por fim,

aspas ilustres!

hehehe

Te adoro.

Anonymous said...

Constatação: A Talita está inspirada nesse final de mês. Tudo o que ela não atualizou nas outras semanas, ela está atualizando agora. E, como amiga e leitora dela, só posso dizer: sorte a nossa!

Sério, Tá, eu adoro o seu blog e gosto muito dos seus textos, mesmo que eles sejam letras de músicas na maioria das vezes.

E concordo muito com o que você escrevu: no momento de dor e tristeza é que a vida realmente faz sentido para quem está ao nosso lado. Os verdadeiros amigos são aqueles que apoiam sempre, independente da situação.

Gosto muito de vc, sério!

Beijos :)

Anonymous said...

Verdade, só nos momentos dificéis cohecemos quem de fato está conosco.

Fico muito feliz em saber que posso contar com você, e, como você bem sabe, pode contar comigo.

Por esse motivo damos tão certo, e por esse motivo daremos cada vez mais certo!.

Bjão pra você!