Tuesday, December 26, 2006

Um dia de fúria

Estou cansada, muito cansada. É incrível como as pessoas podem ser egoístas. Eu já deveria estar acostumada por que já quebrei a cara com várias pessoas, mas ouvi/li coisas nestes últimos 4 dias que fizeram com que eu explodisse agora.

Eu sempre fui hiper seletiva, tanto com as pessoas com quem eu falo, como o que eu falo, mas é incrível como cedo ou tarde eu quebro a cara. Eu sou boazinha demais, me preocupo com as pessoas, sou prestativa, tento sempre ajudar, mas são poucas pessoas que retribuem, ou melhor, que não pisam na bola, que é o mínimo que se pode fazer.

Pois minha promessa para 2007 não é emagrecer, ser uma pessoa melhor, a paz mundial ou qualquer porra de falsidade destas. Minha promessa é: me importar menos, ou ser mais filha da puta, entenda como quiser.

Há dois meses eu jurei que as pessoas que fossem filhas da puta comigo seriam uma vez só. E até que deu certo, e está dando, mas o problema agora é que eu preciso me importar menos, bem menos. Estou muito cansada.

Depois que eu falo que eu prefiro meus gatos e que eu não gosto de seres humanos me acham horrível. Mas escute o que eu escuto e tire suas conclusões.


Talvez eu me arrependa muito deste texto e até o tire do ar depois, mas agora eu preciso fazer isso...


Ah! E se você acha que eu escrevi isso pra você, é problema seu. Se isso passou pela sua cabeça você deve estar com a consciência pesada.

1 comment:

Anonymous said...

Olá, Talita.

Tudo bem?

Você não vai acreditar, mas é verdade: sonhei contigo esta noite e, em meu sonho, você vinha contar alguns problemas que estavam acontecendo contigo - lembro direitinho o que era, mas não irei reproduzir aqui por uma questão de privacidade sua mesmo.

Bom, de qualquer jeito, acordei preocupada contigo. Quando levantei da cama, saquei que algo estava errado contigo e, depois, de ler teu post, tudo fez sentido.

Resumindo: agora estou o dobro de preocupada! Liga para mim, qualquer coisa - seria bom ouvir tua voz - ou me escreve um e-mail. Queroi poder te ajudar, mesmo estando distante.

Oh, minha querida, sinto muito a sua falta. Sério! Estou morrendo de saudades e agora estou morrendo de preocupação - não quero que ninguém te faça trsite ou te deixe brava - você não merece isso!

Oh, qualquer coisa, avise para mim e para a Mari que nós iremos dar um jeito... hehehehehe

Te adoro e estou com saudades!

E nunca se esqueça de que você está sempre em meu coração, minha amiguinha querida! E vê se não me esquece nessa co0nfusão toda que virou a sua vida, ok?!

Hehehehehe

Saudades!
Beijos :D