Saturday, December 02, 2006

Post de felicidade

Desculpe postar duas vezes no mesmo dia, mas não resisti. Olha isso;

01/12/2006 - 10h16
Aerosmith e Roger Waters tocam no Brasil em 2007
Publicidade

da Folha de S.Paulo

Shows de Roger Waters, Aerosmith e Simple Plan e uma turnê do Cirque du Soleil por seis capitais brasileiras são algumas das atrações anunciadas pela CIE Brasil para 2007. Segundo seu presidente, Fernando Altério, o conglomerado deverá crescer 25% em relação a 2006, refletindo na programação.

A empresa investirá pesado em espetáculos para a "família", como as performances do mágico David Copperfield e do grupo americano The Blue Man Group, os musicais "Miss Saigon" e "Drácula" e a exposição de Leonardo da Vinci, na Oca.

A programação de shows começa em janeiro, com o Simple Plan, na Arena Anhembi, e segue em março com Bryan Adams, no Credicard Hall, e Roger Waters. No Rio, Waters toca na praça da Apoteose e, em São Paulo, cogita-se os estádios do Morumbi ou do Pacaembu. Como neste ano, Altério espera autorização da prefeitura para usar o Pacaembu --se isso não ocorrer, as opções são o Morumbi, a Arena Anhembi e o parque Antártica.

Sobre o show do Aerosmith, falta definir local e data. Ainda estão em negociação shows de Radiohead, Bob Dylan, Rush, Evanescence e Pet Shop Boys, entre outros.


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Vou precisar ecoonomizar bastante...

1 comment:

Anonymous said...

Você já esqueceu, Talita?!

1. A surpresa agradável foi saber do emprego que a Pô contou, apesar da incerteza de não poder ir para onde realmente quero!

2. A aniversariante do dia era a Paula Dume que não pode jantar consco por causa da prova do Wellington.

3. "Mister" é o apelido de um amigo da Cásper que é MUITO legal que estava trabalhando no horário - por isso que nem o convidei para ir jantar conosco!

Bom, quero dizer que seu sobrinho é MUITO fofo... Adorei conhecê-lo!!!

E, sobre teu post: 2007 será o ano dos shows inesquecíveis. O jeito é guardar dinhiro desde já!

Beijos :)