Wednesday, December 20, 2006

Sem sentido

Eu ia postar um texto sobre a morte de Joseph Barbera, mas antes vou colocar uma música que o teimoso do Little John insiste em tocar toda hora...


Los Hermanos - Ultimo Romance

Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

e ninguem dirá
que é tarde demais
que é tão diferente assim
do nosso amor
a gente é que sabe pequena
ahh vaii

me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar
e se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..

eu encontrei e quis duvidar
tanto clichê
deve não ser
você me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor
e só de te ver
eu penso em trocar
a minha tv num jeito de te levar
a qualquer lugar
que voce queira
e ir onde o vento for
que pra nos dois
sair de casa ja é
se aventurar
ahh vaii

me diz o que é o sossego que eu te mostro alguem
afim de te acompanhar
e se o tempo for te levar eu sigo essa hora
eu pego carona
pra te acompanhar



PS1: a Iza vai adorar este post.
PS2: dessa vez a desculpa para eu não corrigir a letra é que eu estou cansada e com preguiça. O pior é que tá muito feia, faltando vários acentos, mas deixa pra lá...

2 comments:

Anonymous said...

Apesar do pouco convívio, você já me conhece bem, Talita. Afirmo isso porque A-D-O-R-E-I o teu post.

"Último Romance" é muito linda e encantadora... Ai ai ai!

Essa música só faz sentido quando se está apaixonado, principalmente nessa parte: "e até quem me vê lendo jornal /na fila do pão sabe que eu te encontrei".

Perfeito, né?! Adoro as composições do Amarante - ele sabe captar as coisas... Esse é um dos principais motivos de eu AMAR tanto Los Hermanos.

Estou com saudades!

Beijos
Iza :)

Anonymous said...

Talitinha!

Sinto muitas saudades de você...

Tô passando para lhe desejar um Feliz Natal, repleto de muita paz, alegria, saúde e amor para você e todos de sua família!

Não vejo a hora de voltar para saber de todas as novidades... hehehehe.

Te adoro muito, viu?!
A saudade está enorme!!!

Beijos :)