Thursday, January 18, 2007

Um dia feliz!

Vocês já se sentiram mal lendo Capote?



Estou com vergonha dos meus pobres e mortais textos...



**O dia já está acabando, mas não é tarde para fazer um post lembrando que hoje é aniversário de um ser humano ultra importante pra mim. O Speed!!! É, meu querido amigo fica mais velho hoje... Quer dizer, ele fica mais velho todos os dias, mas hoje é redondo.


Parabéns meu amigo!! Espero que eu possa parabenizá-lo por dezenas e dezenas de aniversários. Beijos e toda felicidade do mundo, por que você, caríssimo, MERECE!!!! (assim mesmo, em maiúsculas)***



Diálogo:

Eu: Mãe! Hoje é aniversário do Speed!!
Mãe: De novo?
Eu: ???

3 comments:

Amelie said...

Eu morro de vergonha lendo Capote! Caralho, o cara era bom demais!!!

E parabéns para o Speed, seja ele quem for!!!!

Anonymous said...

Ainda não li o Capote, mas já ouvi falar muito - principalmente nas aulas da Petta! Você provavelmente irá discurtir isso na aula de Jo Básico 3!

E desejo um "Parabéns" bem grande para o Speed!

Beijos :)

Anonymous said...

Ultimamente, até lendo Zélia Gattai tenho me sentido mal...

Capote, então, nem se fala.

Marília.