Tuesday, January 02, 2007

Conclusão

Preciso tirar férias...









... de mim...

4 comments:

Anonymous said...

Férias são boas, principalmente quando se consegue fugir dos problemas.

Mas - desculpe te desapontar - é meio impossível fugir de você mesma.

Já tentei isso várias vezes, mas nunca consegui... Espero que você tenha êxito em sua missão!

Estou com saudades, viu?!

Beijos :)

Mari Marcondes said...

Eu já tentei me perder de mim mesma quando vi que fugir não dava. Também não funcionou...

Amelie said...

Seria bom se pudéssemos transitar de corpo em corpo de vez em quando, ser outras pessoas só para variar.

Maaas, estamos condenados a sermos quem somos, então, o jeito é enfrentar! =P

Que comentário auto-ajuda...

Anonymous said...

Pronto. Atualizado. Agora não me perturbe! :D