Friday, January 05, 2007
Eu admito
Este disco me fez gostar mais de Beatles. Quem me conhece sabe que eu não acho a banda tão boa quanto dizem por aí, mas este disco é incrivelmente bom.
Sabe do que eu mais gostei? As músicas não podem ser ouvidas puladas ou separadamente, não faz sentido. Você tem que ouvir o álbum inteiro e são poucas bandas que tem isso.
Adivinhem qual banda tem os álbuns assim tanto que nunca lançaram um single? Faço uma cópia do CD acima pra quem acertar*.
Última observação: meu beatle favorito é o George.
*Promoção não válida para Mamãe, Mari e Speed, que já ganharam suas cópias.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
6 comments:
Nisso, eu sinceramente não posso opinar. Mas acredito na opinião sua e da Mari!
Bom, só queria te dizer que foi MUITO bom te ver na quinta... Já estou com saudades!
Saudades!
Beijos :)
Aaah, esse Cd faz qualquer um se apaixonar pelos Beatles. Isso aqueles que ainda não eram apaixonados, como eu.
Aproveita a paixão e ouve o resto da discografia, vc não vai se arrepender.
O meu preferido também é o George.
Ah, sobre o meu layout novo... as letrinhas estavam naquele tamanhozito sem querer, agora eu arrumei e está mais legível.
Bjo!
Considerando que a pergunta é um elogio rasgado e foi formulada por vc, a resposta tem grande probabilidade de ser Led Zeppelin.
A resposta é Brócolis Carnudos?
"copiei e pastei" a crítica do allmusic sobre o disco no meu blog. Assino embaixo. Com o maior respeito pelo presente que me foi dado, que fique claro. Apenas esperava "o novo disco dos Beatles" e não a "nova coletânea dos Beatles". Não que não seja bom o disco - é, principalmente pq tudo que nele está é de alta qualidade. Mas, no fundo, é basicamente o que está na discografia "tradicional" deles. Acaba sendo meio, ahn, er, broxante. Não pela qualidade, mas pela expectativa, entende?
Enfim, meu favorito era o George também - mas pareceria copia. Assim, fico com o Ringo que é o mais simpático - o tipo de beatle que eu gostaria de ter como vizinho e chamar para tomar café um dia desses, apesar do olhar tristonho.
E tem Love no Brasil... aiaiaiai
Post a Comment