Monday, June 11, 2007

It's so good!

*
*
*


“I'm gonna take my time
I have all the time in the world
To make you mine
It is written in the stars above
The gods decree
You'll be right here by my side
Right next to me
You can run but you cannot hide”



Este será um post ligeiramente meloso. Se você não está muito no clima, pode ler um dos amigos (exceto a Iza).


Sabe o que é mais legal que lembrar? Lembrar de sensações. E eu sempre me lembro do que você me fez sentir em cada vez que me olhou, desde a primeira vez e isso já fez um bom tempo. Você se lembra dos detalhes, de como eu estava, de como eu era e eu recordo quando você pegou na minha mão e me abraçou e enroscou os dedos nos meus cachos bagunçados, tudo da primeira vez. E lembro também da segunda primeira vez em que você fez tudo isso de novo, e talvez de forma até mais intensa, por que eu nunca imaginei que teríamos uma chance de novo.

E sabe o que mais legal ainda? Eu sinto a mesma coisa até hoje, tenho arritmias de ansiedade. Minha memória recente não é muito boa, mas você me faz tudo vir à tona, como se estivesse passado apenas algumas horas. E aí quando você vai embora eu sinto aquela saudade sufocante, de quem tem medo que estes momentos sublimes não voltem. Como se sempre o beijo de despedida fosse o último, por que a gente nunca sabe quando será mesmo (lembra o que eu te disse no fim de semana?).

Nem sempre o medo é ruim, por que faz a gente saber o real valor que as coisas têm na nossa vida. E eu já perdi pessoas importantes, sei o quanto dói. E já quase perdi você, duas vezes, a primeira um mal entendido e na segunda você voltou por causa do meu coração (oh! Que gay!).

Por fazer com que eu sempre me sentisse assim eu te disse que tinha medo de ficar perto de você. Por que se você me encurralasse de novo eu não ia dizer não. Você sempre fez com que eu me sentisse muito bem e por isso você é tão importante e eu faço o máximo para que você se sinta da mesma forma.

E eu não vou escrever aquilo, por que da primeira vez que te falei, eu disse que não ia sair escrevendo por aí. =P

“Don't ask me
What you know is true
Don't have to tell you
I love your precious heart

I
I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never tear us apart

We could live
For a thousand years
But if I hurt you
I'd make wine from your tears

I told you
That we could fly
'Cause we all have wings
But some of us don't know why

I
I was standing
You were there
Two worlds collided
And they could never ever tear us apart”

“But when you think I've had enough
From your sea of love
I'll take more than another riverfull
Yes, and I'll make it all worthwhile
I'll make your heart smile

[…]

I'm not trying to say
I'll have it all my way
I'm always willing to learn
When you've got something to teach
And I'll make it all worthwhile
I'll make your heart smile”




*
*
*

5 comments:

Anonymous said...

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi

E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer
Enquanto o outro ri

Mas quem sofre sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver

Ver na vida algum motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar

Anonymous said...

O que falar diante de palavras tão belas? Acho que nada... Apenas um silêncio de aprovação em saber que você está feliz.

Posso garantir que fico muito satisfeita em saber que você está bem e apaixonada. Já comentei em outro blog, mas repito aqui: celebrar o amor é sempre bom! Fazer textos melosos e declarações escancaradas faz bem - pra você, pro mundo, pra vida!

Fico muito contente em ver você celebrar algo tão íntimo e verdadeiro - acompanho relativamente a história de sua vida contada aqui e sei que há muito amor e muitas alegrias para serem comemoradas.

É bom ver você feliz, é bom ver o seu post atualizado, é bom saber que existe amor no mundo...

Te adoro, garota do coturno!

Beijos 8)

PS= Obrigada pela referência no texto!

Anonymous said...

Tes-tos-te-ro-na, pô!

(não Pô-Pô, pô-pô...)

Anonymous said...

Foi um enorme grau de fofura que entrou em mim agora.

E eu digo o seguinte: faz minha amiga feliz, eu gosto. Magoa, a Elisa fica brava. E não queiram vê-la brava.

Anonymous said...

Essa foto é fofíssima...

Mesmo.

Beijo, flor!