Tuesday, May 29, 2007

Tudo é lindo, tudo é maravilhoso

*
*
*

Eu sempre achei que era razoavelmente boa com as palavras. Estou vendo que não é bem assim, parece que quanto mais eu tento arrumar as coisas piores elas ficam. As coisas viram bolas de neve incontroláveis. Estou com aquele sentimento de incompreensão, como se eu falasse igual a professora do Charlie Brown.

Pelo menos fases difíceis no passado me fizeram mais madura e centrada pra enfrentar situações difíceis. Descobri que resolver algo é estar bem com si mesma, estar num momento tranquilo e saudável e que só existe uma pessoa sem a qual não posso viver: eu mesma, sem esquecer meus gatos.

Sabemos que para ter comunicação é necessário um emissor, um receptor e signos compreensiveis a ambos. Parece que eu falo com signos diferentes.



"It's so easy to laugh
It's so easy to hate
It takes strength to be gentle and kind"



"Burn down the disco
Hang the blessed DJ
Because the music that they constantly play
It says nothing to me about my life"

Acho que agora vocês entenderam a música, né garotas?

Desculpe a demora pra atualizar, mas estava sem tempo. E eu sempre leio os blogs amigos, mesmo não comentando.


*
*
*

7 comments:

Marília Scriboni said...

"Oh I get by with a little help from my friends/ I get high with a little help from my friends/ Gonna try with a little help from my friends".

Beijos.

Anonymous said...

Talita, minha querida!

Você finalmente atualizou o seu blog e isso é lindo... Agora está explicado o motivo de tanto frio. Hehehehe!

Saiba que te amamos muito e compreendemos a situação pela qual você passa. Infelizmente a comunicação nem sempre é fácil e, em casos assim, quanto mais se explica, pior fica.

Mas tenho a certeza de que tudo dará certo no final. É melhor deixar a poeira baixar e ver o que acontece...

Só nunca se esqueça do quanto amamos você. Você é especial para todas nós!!!

Beijos ;)

Mari Marcondes said...

Ei, Talita, que bom que você atualizou. Pena que este não seja um momento bom =(
Mas nós te amamos e estaremos sempre do seu lado.
Canto junto com a Marília:
"Oh I get by with a little help from my friends/ I get high with a little help from my friends/ Gonna try with a little help from my friends".

Precisando (ou não), nós estamos aqui do teu lado. Sempre.

Beijos

Mari Marcondes said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

O momento não está bom, mas está melhorando, tenho certeza. Estou feliz que as coisas estejam se acertando, porque é muito triste ver minha amiga de coraçãozinho azedo triste.. rsrsrsrsr

Beijos, Tá!

Anonymous said...

Nobody can tell ya
There's only one song worth singing
They may try and sell ya
Cause it hangs them up to see someone like you


But you've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along


You're gonna be nowhere
The loneliest kind of lonely
It may be rough going
Just to do your thing's the hardest thing to do


But you've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along


So if you cannot take my hand
And if you must be going
I will understand


You've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music
Even if nobody else sings along


You've gotta make your own kind of music
Sing your own special song
Make your own kind of music

Marília Scriboni said...

Suspiro.

Aiai...