Saturday, February 03, 2007

To be anymore than all I am would be a lie

Séries:

Por que Queer Eye tem que acabar?

Por que Grey's consegue fazer um episódio lindo, perfeito e emocionante e o seguinte ser tão sem sal?

Por que eu não me animo mais pra ver Gilmore nem com as novidades?

Como Men in Trees pode ser tão genial?



Teatro Mágico:

"Quero teu sonho visível da pedra mais alta
Quero gotas pequenas molhando a pedra mais alta
Quero a música rara o som doce choroso da flauta
Quero você inteira e minha metade de volta"

Coloco mais trechos futuramente.

Pergunta final:

Por que raios eu tenho que ser assim?

3 comments:

Anonymous said...

De séries da Tv a cabo, eu entendo, viu?! Sou realmente viciada nelas - sério! Pena que atualmente não tenho tido muito tempo de vê-las (culpa do estágio do novo... Hehehe).

Grey's começa na segunda no Sony e estou super animada. apesar de já ter visto alguns comerciais do YouTube, estou cheia de expectativas boas, principalmente depois dos comentários seus e da Pô nos e-mails. Mas todo série passa por uma fase de baixa, né?! Acho que eles logo melhoram... Assim espero.

Quanto as outras citadas em seu post, posso dizer que:

1. Adoro Queer Eye e não me conformo com o final;

2. Gilmore Girls estou tentdo acompanhar, mas não tem a mesma graça de antes... Falta um elemento extra;

3. Vi pouco de Men in Trees, mas gostei do que vi. Acho que tem potencial para continuar firme e forte.

Uma observação: The OC ficou muito melhor depois que a Marissa morreu. Adoro o casala Taylor e Ryan - totalmente ótimo! Hehehehe... :)

Agora uma pergunta: vocês foram ver o teatro Mágico. basicamente todas as Vingadoras estão comentando isso e fiquei curiosa!

E, quanto a sua pergunta final, você é assim por um série de conjunturas. Mas é isso que te torna uma amiga querida e especial... Nós te adoramos do jeito que você é!

Estou com saudades, viu?! Quando der, escreva e-mail e passe no Apenas 2. a minha vida está bem tumultuada, mas dá para vc ter uma idéia do que me acontece por lá. Ok?

Não se esqueça de mim!!!

Beijos :)

PS= Não se se te contei, mas completei o meu álbum. Faltavam só duas figurinhas e pedi para a editora. Chegou dias desses... :D

Anonymous said...

Por que raios Teatro Mágico tem que ser tão perfeito?

Eu quero ver Men In Trees (me falaram muito bem dessa série) e tô roendo as unhas para a estréia da nova temporada de Grey's amanhã...

Beijos, linda!

Ana B said...

'Por que Queer Eye tem que acabar?'
Pq tá faltando homem no mundo!

'Por que Grey's consegue fazer um episódio lindo, perfeito e emocionante e o seguinte ser tão sem sal?'
Pq não tem mais o Denny na série... e a Meredith é uma idiota!
(já vi quase todos os episódios da terceira temporada pela internet e vai por mim, fica BEM melhor!!!)

'Por que eu não me animo mais pra ver Gilmore nem com as novidades?'
Não é só vc! Isso se chama decadência televisiva...

'Como Men in Trees pode ser tão genial?'
Alguma coisa tinha q ser boa, né!

=D